segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dicas para unhas de dar inveja!

Gosto tanto desse assunto de mãos e unhas bonitas que resolvi postar novamente sobre esse tema.
Tenho alguns truques para manter minhas unhas sempre bonitas:
1. Hidrato minhas mãos e unhas toda noite (quase,rs);
2. Sempre lixo minhas unhas em casa, antes de ir para o salão; pq aí tenho mais paciência de deixar todas uniformes;
3. Um dia antes de ir no salão fazer minhas unhas tiro eu mesma o esmalte antigo com removedor de qualidade, pra deixar a unha "respirar";
4. Qd sinto que elas estão quebrando facilmente tomo vitaminas. Atualemtne tomo ineov (é muito bommm);
5. Na hora de pintar as unhas sempre escolho os esmaltes mais novinhos do salão e sou fã dos extra brilhos que já tem óleo secante. A Avon tem um ótimo e bem barato!

Sempre que me lembrar de algo novo sobre unhas vou postar!!!

Minhas unhas !!!
(essa cor é Carmim com Escarlate da Risqué)

Nenhum comentário:

Postar um comentário