quinta-feira, 15 de julho de 2010

Acessorios para Formatura

Que tal inovar no anel de formatura?!
Compre um anel com a pedra da sua profissão bem diferente e autêntico.
Eu adoro anel grande!

Minha sugestão de loja é a Fabrizio Giannone. Em Salvador, a loja fica no Salvador Shopping, L2.

Os outros acessórios, como brincos, pulseiras, colares tb merecem atenção especial. Saia da mesmice de brincos com zircônia ou strass. Use pedras naturais!!! De preferência as brasileiras, que eu acho lindas!!!!
Aí vai um brinco que eu acho lindo!!!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se voce faria um brinco de pedras naturais com a a cor preta e vermelha apenas?

    Michelle - michelle_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter mais informações.

    Elizaneves@gmail.com

    ResponderExcluir