quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Novidade - Aniversário no Salão de Beleza

Localizado em rua tranquila, com fácil acesso e estacionamento, o salão Arte & Beleza proporciona uma comemoração de aniversário inovadora e divertida para as meninas. Sucesso em outros locais do Brasil, como em São Paulo, os aniversários em Salões de Beleza já são o hit do momento.

Para sua filha e amigas será um dia mágico, digno de uma princesa da vida real.

Em um ambiente moderno, refinado e aconchegante, o salão une o talento de ótimos profissionais à alegria, animação, descontração e magia de um dia especial e inesquecível para sua princesa.

O espaço para o Dia das Princesinhas é simplesmente maravilhoso. Fica localizado no piso superior do salão, em uma área segura e climatizada, onde as crianças farão todos os serviços com a todas as garantias de higiene, profissionalismo e o carinho que o momento exige.

Inicialmente elas serão recepcionadas pela equipe do Salão, que está devidamente uniformizada para atender essas clientes especiais. Os itens utilizados em toda a festa serão cor de rosa, como pentes, escovas, sprays,..., para criar uma atmosfera bem alegre e infantil.

As meninas farão maquiagens, unhas e cabelos, com colocação de enfeites super personalizados. Por fim, todas podem fazer um desfile e começar a dançar, ao som de músicas e dvds apropriados para suas idades.

Toda essa festa pode ser regada a salgadinhos, doces e refrigerante, dispostos em uma mesa de apoio com toalha cor de rosa (que deverá ser trazido pela aniversariante).



Itens do pacote (período - 3hs) 

ü  Recepção das convidadas
ü  Equipe de 03 profissionais
ü  Manicure
ü  Maquiagem
ü  Penteado (incluindo itens de produção como tic-tac, spray de cores, fitas, etc)
ü  Som(músicas infantis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário