quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jorge Bischoff - Fist Look

A loja Jorge Bischoff de Salvador já está com sua coleção nova, para Primavera -Verão 2012. Hoje dei uma passadinha lá. As peças estão lindas!

O inverno ainda está no início, mas já começam a chegar às lojas exclusivas Jorge Bischoff os primeiros produtos criados para a temporada Primavera-Verão 2012. Sob o tema “Do selvagem ao natural”, o First Look da grife traz uma sofisticada combinação de elementos naturais e estampas que remetem ao mundo animal, refletindo a tendência que promete dominar a temporada mais quente do ano.


No mix apresentado em primeira mão, destacam-se acabamentos como madeira, ráfia, corda e pelo, conferindo aspecto natural e quase despojado, que se harmoniza elegantemente com a sofisticação de metais e pedrarias – característica sempre marcante dos produtos Jorge Bischoff. O tom selvagem fica por conta das estampas animais, enquanto flores e laços também dão o ar de sua graça, atribuindo nota romântica às peças.
Salvador Shopping, L2 expansão

Lojas Participantes - BAZAR!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de Site

Esse site tem indicaçõesde diversos fornecedores de Salvador, dos mais variados ramos.
Vale a pena dar uma olhadinha lá quando estiver procurando um fornecedor.

Dica de Chocolate


A Abuela Goye é uma doceria argentina existente há mais de 30 anos especializada na produção de produtos artesanais patagônicos. Bariloche, sua cidade natal, foi fundada por colonos suíços e povos de outras nacionalidades européias e da própria Argentina. Dessa forma, a mistura de segredos e práticas culinárias criaram os tão apreciados produtos patagônicos. E é a isso que se dedica a Abuela Goye, fazer cuidadosamente as receitas que atravessam gerações e satisfazem todos os gostos.

Hoje a Abuela Goye está presente nas principais cidades argentinas e chega ao Brasil trazendo diretamente da cidade de Bariloche todos os seus refinados produtos.

Salvador Shopping, 2º Piso

Tel 33415649

sexta-feira, 15 de julho de 2011